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Basquete – Mandante: 4º Quarto – Times – Par/Ímpar (4th Quarter Teams Odd/Even)

A aposta “Mandante: 4º Quarto – Times – Par/Ímpar” é uma modalidade simples onde você prevê se o total de pontos marcados pelo mandante no 4º Quarto será um número par ou ímpar.

Opções do Mercado:

  • Par
  • Ímpar

Exemplos de Apostas:

  • Par:
    • Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 4º Quarto for um número par (26, 28, 22, etc.), você ganha a aposta.
    • Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 4º Quarto for um número ímpar (31, 23, 27, etc.), você perde a aposta.
  • Ímpar:
    • Vencedor: Se o total de pontos do mandante no 4º Quarto for um número ímpar (19, 27, 23, etc.), você ganha a aposta.
    • Perdedor: Se o total de pontos do mandante no 4º Quarto for um número par (22, 28, 26, etc.), você perde a aposta.

Regras Importantes:

  • Inclui apenas os pontos marcados pelo time mandante durante o 4º Quarto.
  • Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que um resultado já tenha sido determinado.

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